21.2.12

Não existe conto de fadas


Não sou uma princesa, por esse motivo, talvez, não acharei meu príncipe encantado. E pra falar a verdade, um sapo já basta, dez de que ele me faça sorrir ao invés de chorar. Esses contos de fada não estão com nada, porque nunca existirá um final feliz, apenas por acabar já deixará de ser algo bom. Não adianta se iludir. - aprendi isso com o tempo, espero que vós também possa aprender, por isso não deixe de cair, para não deixar de saber. 

Só conquistamos algo quando colocamos em prática, da mesma forma que só saberemos se tentarmos. Lógicas são só lógicas, e esses contos para pequenas crianças só estão ai para satisfazer a infância, para deixa-la com um gosto mais doce, ou como um sonho com mais recheio. Então cresça, pare de acreditar nessas meras palavras colocadas em uma pequena folha de um livro de fantasias, leia agora algo que não lhe afogue em um mar de ternuras, ou melhor, escreva uma história que lhe agrade, apenas com seus sapos, e com suas fadas do dia das bruxas. 

Coloque um toque de magia, mas cuide para não sair do roteiro da vida, é a sua arte, feche os olhos se temer, se prefere. Só viva, porque algo em comum que contos de fadas tem com a vida, é que todos tem um final. Então? Não fique se perguntando se poderá dar certo o que tanto queres, cace risadas e seja feliz até tudo isso acabar, deixe teu coração parar de bater apenas quando deres sorrisos suficientes para tornar este teu conto maravilhoso. 

Afinal, ele é teu, tu que escolhes a folha que irás usar, as palavras que irá colocar - Deixe de acreditar que um belo homem virá a te buscar em um cavalo branco. Ninguém é perfeito, somos erros cobertos por uma carcaça empoeirada de solidão. Tua história não será bela, apenas terão umas recaídas ao meio das linhas, e uns momentos de alegria, nada será “a melhor coisa do mundo”. Abra os olhos pequena, o pesadelo irá começar.

13.2.12

Um brinde aos gays


Um brinde aos gays, lésbicas e simpatizantes que aturam tanta gente ignorante que não tem a consciência de que somos todos iguais, mas ao mesmo tempo diferentes e que felicidade sim é uma questão de escolha, e nem sempre o que faz alguém feliz fará você também. Por um mundo com mais respeito, sem machismo, racismo e homofobia! Somos todos iguais.