Talvez um dia eu esqueça que fiz um amigo eterno, que não foi tão eterno assim! Talvez um dia eu me lembre que amei e fui amada, não do mesmo tanto!
Já tentei esquecer uma pessoa inesquecível, já pulei e gritei quando você chegava, já vivi só por saber que iria te ver no final de semana.
Eu confesso que já fiz coisas por impulso, mas juro que já me descepicionei muito com você também, você era uma das pessoas que eu achava que nunca iria me descepicionar, e talvez eu tenha te descepicionado também, não pelas coisas que eu fiz por impulso, só que eu fui fraca quando fiz essas tal coisas por impulso, eu não me dei conta que as consequências seria te perder e quase nunca mais te ver.
Já chorei sentada no chão de um shopping, mas também dei risadas quando não podia e você lembra disso ? Já fiz juras eternas enquanto duraram, e você sabe disso porque também fez!
Ontem olhei para o céu sozinha e me senti fraca, fraca por ser tão burra, tão sem cérebro, e depois disso chorei!
Olhei para o horizonte procurando o mar e senti um aperto, uma ausência, mas ao mesmo tempo quando esqueço tudo isso e lembro de você me da um arrepio, pois sei que é você me olhando!
Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos, já liguei para escutar uma unica voz, já me apaixonei por um sorriso, mas também já fui levada nos braços, já pensei que iria morrer de tanta saudades, já me olhei dentro dos olhos e chorei, já sofri, já tive medo, já me revoltei e acabei perdoando, fazer o que vivendo e aprendendo, o que fazer se o mundo é dos espertos e o amor é cruel ?
Confesso que já me senti a mulher mais completa do mundo, mesmo foi foi por uma ou duas vezes só, mas confesso que hoje sou a mais incompleta de todas, já chorei vários dias seguidos, mas hoje a angustia toma conta de mim.
Você era foda, você sabe que eu já morri de ciumes, mas vi que não valia a pena, já amei, já gostei, já fingi que estudo estava bem, sendo que na verdade minha vontade era de explodir, já pensei em desistir de tudo, já até te chinguei e um minuto depois me arrependi, confesso que já disse "eu te odeio" mas te garanto que foi da boca pra fora, confesso também que já disse "eu te amo". Eu já disse umas verdades, já ouvi elogios e as vezes até umas criticas, porque não ? Ninguém é perfeito, mas você é.
Já dei um abraço desejando que nunca acaba-se, já perdoei, já maguei, mas tenho certeza que você magoou mais, mas eu era bobona, me redimi e pedi desculpas, e me senti perdida, derrotada e sem noção do que fazer. Mas levantei a cabeça e segui em frente, e tentei evitar meu destino. Confesso que já fiz planos, já disse não querendo dizer sim, e sim querendo dizer não, já acordei de madrugada ao relembrara que eu fiz o que eu realmente queria fazer, e já me senti muito bem ao ver que o mundo da voltas.
Eu ainda vou conhecer muita gente, eu ainda vou mudar meus planos, eu ainda vou cantar musica baixinha no seu ouvido a noite toda, eu ainda vou receber muito amor e carinho, eu ainda vou rir a noite toda, eu ainda vou estar com você, eu ainda vou te amar, eu ainda farei promessas, e cumprirei todas.
Mas ao mesmo tempo eu te odeio, e me odeio também por não ter dito isso que escrevi a você, me odeio por não ter ti visto direito na ultima vez, me odeio mais ainda por ter te maguado, e me odeio mais ainda por você ser foda.
Todos pensam em parar de seguir em frente, mas tenho certeza que você odiaria isso, e eu ficaria muito triste se você lê-se que eu me odeio, então por você eu vou me amar mais e mais.