22.7.13

Você promete?


Promete que enquanto o sol brilhar, você vai me amar? E mesmo que tudo desabe, você vai me amar? Promete que enquanto existir o amor, você vai me fazer feliz? Promete que enquanto eu sorrir pra você, você vai sorrir pra mim? Promete que mesmo longe, você vai pensar em mim? Promete que vai fazer dos seus braços, meu único abrigo? Promete que vai amar apenas a mim, todos os dias da sua vida? Promete que vai me ligar de volta, quando eu desligar na sua cara? Promete que vai me entender, quando eu brigar com você? Promete que vai estar comigo, mesmo não estando tão perto? Promete que não vai criar feridas no meu coração? Você promete?

Promete se sentir sortudo, estando ao meu lado? Promete me achar a mulher mais linda do mundo, mesmo não estando com nem uma maquiagem? Promete que vai me beijar na testa, quando eu estiver triste? Promete que vai entender o meu silencio? Promete que vai secar minhas lágrimas, antes mesmo de elas caírem? Promete que vai pensar em mim constantemente? Promete que vai se preocupar comigo? Promete que vai me esperar? Promete que vai olhar pros amigos sem vergonha nenhuma, e vai dizer é "ela"? Você promete?

Promete que vai sentir saudade?  Promete que quando me encontrar você vai sorrir? Promete que vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto? Promete que quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete que não vai me fazer sentir ciúmes? Promete que não vai querer que eu vá embora? Promete que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Promete que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete ligar só pra ver se eu to bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Promete me dá um beijo? Promete me dizer que não aguenta mais ficar longe de mim? Você promete?

3.7.13

Amizade eterna


Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas foras, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, saudade até dos momentos de lágrimas, de angustia, das vésperas de finais de semana, de natal, de ano, enfim do companheirismo vivido, sempre pensei que a amizade durava para sempre, hoje já não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai para o seu lado seguir sua vida, talvez continuaremos a nós encontrar quem sabe nos e-mails trocados, podemos nós telefonar conversar algumas bobagens, ai dias vão passar meses anos até esse contato tornar-se cade vez mais raro, vamos nós perder no tempo.

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: " Quem são aquelas pessoas ? " diremos que eram nossos amigos, e isso vai doer tanto, foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida! Então é preciso cultivar amizade dia-a-dia!

Felicidade


Felicidade não tem preço, não tem medida, não pode ser comprada, não se empresta, não se toma emprestada, não resiste a cálculos, porque não é material no padrão material do nosso mundo, só pode ser legitima, felicidade falsa não é felicidade é ilusão, mas se eu soubesse fazer contas na medida do bem , diria que felicidade pode ter tamanho, pode ser grande ou pequena cabendo nas conchas da mão, ou ser do tamanho do mundo.

Felicidade é sabedoria, esperança, vontade de ir, vontade de ficar, presente, passado, futuro, felicidade é confiança: fé, crença e trabalho, não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarzinho, como quem não quer nada.

Ser feliz não depende do dinheiro, não depende da saúde  e nem do poder, felicidade não é fruto da ostentação e nem do luxo, felicidade é desprendimento não é ambição, só é feliz quem sabe sofrer, perder e perdoar, só é feliz quem sabe sobre tudo amar!

A vida como ela é


Chamar alguém de feia não te deixa mais bonita  excluir uma pessoa não te deixa mais popular, não são as marcas que vão te rotular, xingar alguém de gordo não te emagrece, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz humildade, dizer que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te torna verdadeiro.

Dinheiro não compra felicidade, conhecer muita gente não é o mesmo que ter muitos amigos, ser famosa é diferente de ser querida, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amor.

Então aprenda a diferenciar as coisas boas da vida, quanto tempo nessa vida você acha que precisa para aprender que o tempo não da chances de tentar outra vez ?

Esse é o seu momento reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes ? porem antes tarde do que nunca, ontem sol hoje a chuva, lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança, o que vale é a perseverança, lutar e cada obstaculo superar.

Quanto tempo nessa vida você precisa para aprender a dizer: " Muito obrigado ? me desculpa foi eu quem errei ? " Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou.

A vida longa passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou valeu apena, você superou, um alguém que você conheceu, um amigo para chamar de verdadeiro amigo, a vida vai mostra que realmente tem coisas que vem para ficar, porque desistir é a saída escolhida pelos fracos, mas persistir é a opção escolhida pelos fortes!

Estrangeira


Já me cansei, de sonhar no sentido contrario, se minha alma se move pro céu aberto, e se você tem medo de voar, se conjuga a vida em passado imperfeito, e jamais aprendeu a acreditar e esquecer.

Se sempre fui estrangeira em seu coração, vou embora daqui, eu me ajeito com a minha dor, sem você amor.

O maior presente


Quero te dar um presente, algo doce, algo diferente, não é um presente comum, daqueles que você perdeu ou nunca abriu, que esqueceu em um trem, ou não aceitou, dos que você abre e chora, que esta feliz e não finge, e nesse dia de setembro, te dedicarei meu presente mais grande.

Quero doar seu sorriso á lua pra que assim de noite, quem olhe possa pensar em você, porque seu amor para mim é importante, e não me importa o que dizem as pessoas porque mesmo com ciúmes sei que me protegia, e sei que mesmo cansado seu sorriso não ia embora.

Amanha sairei de viagem e levarei comigo, sua presença para que, nunca seja a partida e sempre a volta, meu maior presente.

Queria que me presenteasse, com um sonho escondido, ou nunca dado, desses que não sei abrir na frente de muitas pessoas, porque o maior presente é só nosso para sempre.

E se o fim chegar agora que seja num abismo, não para me odiar, e sim para tentar voar, e te negar tudo essa extrema agonia, se a vida também te nega respire a minha, estava atenta para não amar antes de te encontrar, e descuidava da minha existência e não me importava, não quero me machucar mais amor.

Amor negado, amor roubado e nunca devolvido, meu amor tão grande quanto o tempo, em você me perco, amor que me fala com seus olhos aqui de frente, é você o maior presente.

Domingo 12 de Setembro de 2010 Palmeiras!


O Palmeiras perde, é eliminado, mas sempre será o meu Palmeiras. Se no momento da vitoria eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota eu faço o mesmo. Te amo Palmeiras!

Você me faz sofrer, como me fez hoje, como quarta, como tantas outras inúmeras vezes, inúmeros jogos, inúmeros desprazeres da vida.

Mas Palmeiras o quanto você me faz feliz com tão pouco, é enorme o suficiente que nem cabe em minhas palavras.

Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar.

Hoje não foi nem de longe meu momento mais critico com você, nem chorei, apenas senti a tristeza me entorpecer,não triste por mim, mas por você, todo amor é egoísta, menos o nosso, eu te amo por não saber fazer outra coisa alem de te amar, eu sofro por não aguentar te ver no chão.

E mesmo perdendo aos 47 minutos do segundo tempo, meus olhos ainda brilhavam porque era você em campo.Ingenuidade ter esperança a essa altura, mas tive, não me arrependo, não me envergonho. Eu te amo Palmeiras!


Meu eu em você


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso à ganhar um beijo meu, eu sou o teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu!

Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo. teu querer, tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a tua fonte de alegria, sou o teu sonhar!

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia, sou tua pele, proteção, sou teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor!

Eu sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida, sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor!

Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno, a tua calma, eu sou teu tudo, sou teu nada, minha pequena és minha amada, eu sou teu mundo, sou teu poder, sou tua vida, sou meu eu em você!

Bem vindo ao meu mundo


Eu não sou a mais bonita, e nem tenho o sorriso mais lindo, não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza.

Eu sonho acordada, e choro sem razão. Eu uso perfume masculino e prefiro cabelo solto. 

Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, e eu tento ser diferente para nunca ser comparada.

Eu vou bem em português, e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não me fez disso a melhor coisa para a minha tarde.

Eu posso ser muito querida, mas também posso ser muito insuportável quando eu quero.

Eu já fui a garota dos sonhos de alguém, eu já fiz juras de amor e já chorei por ela.

Eu conheço muitas pessoas, mas realmente posso contar nos dedos quem são meus amigos de verdade.

Eu sou a Vanessa, Vanessinha, Nessa, Nessinha. Não importa como você me chama, eu sempre vou te atender, não sei com qual atenção, mas sempre vou te olhar.

E por fim, sou simplesmente eu, sem preocupação, e sem me importar tanto com a opinião.

Um dia


Talvez um dia eu esqueça que fiz um amigo eterno, que não foi tão eterno assim! Talvez um dia eu me lembre que amei e fui amada, não do mesmo tanto!

Já tentei esquecer uma pessoa inesquecível, já pulei e gritei quando você chegava, já vivi só por saber que iria te ver no final de semana.

Eu confesso que já fiz coisas por impulso, mas juro que já me descepicionei muito com você também, você era uma das pessoas que eu achava que nunca iria me descepicionar, e talvez eu tenha te descepicionado também, não pelas coisas que eu fiz por impulso, só que eu fui fraca quando fiz essas tal coisas por impulso, eu não me dei conta que as consequências seria te perder e quase nunca mais te ver.

Já chorei sentada no chão de um shopping, mas também dei risadas quando não podia e você lembra disso ? Já fiz juras eternas enquanto duraram, e você sabe disso porque também fez!

Ontem olhei para o céu sozinha e me senti fraca, fraca por ser tão burra, tão sem cérebro, e depois disso chorei!

Olhei para o horizonte procurando o mar e senti um aperto, uma ausência, mas ao mesmo tempo quando esqueço tudo isso e lembro de você me da um arrepio, pois sei que é você me olhando!

Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos, já liguei para escutar uma unica voz, já me apaixonei por um sorriso, mas também já fui levada nos braços, já pensei que iria morrer de tanta saudades, já me olhei dentro dos olhos e chorei, já sofri, já tive medo, já me revoltei e acabei perdoando, fazer o que vivendo e aprendendo, o que fazer se o mundo é dos espertos e o amor é cruel ?

Confesso que já me senti a mulher mais completa do mundo, mesmo foi foi por uma ou duas vezes só, mas confesso que hoje sou a mais incompleta de todas, já chorei vários dias seguidos, mas hoje a angustia toma conta de mim.

Você era foda, você sabe que eu já morri de ciumes, mas vi que não valia a pena, já amei, já gostei, já fingi que estudo estava bem, sendo que na verdade minha vontade era de explodir, já pensei em desistir de tudo, já até te chinguei e um minuto depois me arrependi, confesso que já disse "eu te odeio" mas te garanto que foi da boca pra fora, confesso também que já disse "eu te amo". Eu já disse umas verdades, já ouvi elogios e as vezes até umas criticas, porque não ? Ninguém é perfeito, mas você é.

Já dei um abraço desejando que nunca acaba-se, já perdoei, já maguei, mas tenho certeza que você magoou mais, mas eu era bobona, me redimi e pedi desculpas, e me senti perdida, derrotada e sem noção do que fazer. Mas levantei a cabeça e segui em frente, e tentei evitar meu destino. Confesso que já fiz planos, já disse não querendo dizer sim, e sim querendo dizer não, já acordei de madrugada ao relembrara que eu fiz o que eu realmente queria fazer, e já me senti muito bem ao ver que o mundo da voltas.

Eu ainda vou conhecer muita gente, eu ainda vou mudar meus planos, eu ainda vou cantar musica baixinha no seu ouvido a noite toda, eu ainda vou receber muito amor e carinho, eu ainda vou rir a noite toda, eu ainda vou estar com você, eu ainda vou te amar, eu ainda farei promessas, e cumprirei todas.

Mas ao mesmo tempo eu te odeio, e me odeio também por não ter dito isso que escrevi a você, me odeio por não ter ti visto direito na ultima vez, me odeio mais ainda por ter te maguado, e me odeio mais ainda por você ser foda.

Todos pensam em parar de seguir em frente, mas tenho certeza que você odiaria isso, e eu ficaria muito triste se você lê-se que eu me odeio, então por você eu vou me amar mais e mais.