6.12.15

Além dos rótulos


Engraçado mesmo é essa coisa de futuro. Você vive ouvindo dos mais experientes que deve ter um trabalho, fazer uma faculdade, comprar um carro... E sempre economizar! Afinal, é assim que se conquista as coisas da vida. Ah, claro, seja responsável e não vá fazer um bebê ou pegar uma doença contagiosa hein?!


Por outro lado, divirta-se o máximo que puder. Não namore, beije todos os caras que ver pela frente, não se apegue e não ame, isso não fará bem aos seus planos. Nem pense em sonhar com casamentos ou ter um bebê um dia, ok? Você precisa focar na sua vida de jovem e jovem cai na gandaia. 

Peço licença à todos que concordam com isso, mas uma coisa é bem diferente da outra. Os avanços que eu observo de gente que não tá nem aí pra nada estão bem longe de economias, faculdade ou um emprego fixo e bacana. 

Além disso, namorar é legal. É muito legal, na verdade. Ter alguém pra dividir experiências, ter idéias, planos, pensar juntos no futuro e até mesmo planejar atividades mais econômicas pra fazer no final de semana é bom demais. Mais do que muita gente pensa. Planejar o casamento, o apê em conjunto ou um bebê então? Delícia! Imaginar a carinha, se o cabelo vai ser liso igual do papai ou o nariz batata igual o da mamãe... 

Deixando de lado o rótulo de jovem, a diversão vai além do que é previsto. Está dentro da gente, de mãos dadas com a felicidade verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário