3.11.16

Quase três


É estranho lembrar que tudo começou há quase três meses e nada mudou. Aliás, mudou sim e pra melhor. Mais intimidade, mais carinho, mais amor? Quem sabe... Só sei que aqueles olhos pretos hoje estavam lindos. Tudo estava lindo!

Quantas vezes eu já disse que o amo? E aquele cabelinho preto meio desajeitado? E aquele rosto tão branco como a neve, com aquela barba por fazer que parece ter sido feita sob medida? Quantas vezes vou precisar repetir que amo tudo nele, cada vez mais?

Ele me olhava com aquele sorriso lindo. O mesmo do primeiro dia que o vi, do mesmo jeitinho. Pegou na minha mão e, como de costume, mal percebeu isso. Eu, por dentro, vibrei de alegria. Ok, estava muito frio mas tenho certeza que havia outro frio na minha barriga e não era do tempo.

É bom ver que mesmo depois de todo esse tempo, o sentimento continua o mesmo. Ah, e aquele azul do céu! O mesmo céu com nuvens daquele beijo surpreendente de Agosto.

Talvez até mais bonito, mais feliz! É claro, antes a pergunta era 'Será que ele está dizendo a verdade? Será que não está agindo só por impulso?'. Agora a certeza é uma só, 'Ele me ama, vejo isso em seu olhar! Ponto pra mim, que amo demais ele também, yes!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário