9.12.11

Prefiro a felicidade


Ás vezes parece que o jeito que levo a vida incomoda muita gente desocupada. Chego a me sentir mal por fazer tão mal a quem nem conheço, e a outras que lembro que existem. Descobrir isso "investigando" críticas e comentários maldosos que mandam em minhas redes sociais - e no blog - é um susto. Começo a rir, claro, porque não há situação mais engraçada que saber que quem você não se importa, se importa tanto com você e com o que você faz.

Fico curiosa, e tento entender como tais pessoas conseguem permanecer com a mente pequena mesmo depois de crescer. A infância e as brigas de colégio permanecem ai para eles. E eu agradeço por ter passado dessa fase! Não entendo: Se não gostam de mim, porque ficam gastando o seu tempo vendo o que faço e me criticando? Isso não é apenas um 'não gosto', e vocês sabem. Tem algo ai... Inveja, Ciúmes, ou outro sentimento qualquer. Óbvio que ninguém vai admitir isso, mas no fundo, sabe que é isso sim. A minha dica para esse tipo de gente é: Cresçam. Isso não é necessário. Esqueçam que eu existo e comecem a ser felizes também.

Eu sou assim, e acho que todos também deveriam ser. Vivo apenas a minha vida, e do jeito que quero. Não me importo com o que os outros pensam, nunca me importei. Sorrio, brinco, namoro, viajo, me divirto e sou feliz. O que quero é viver bem, e fazer com os que estão comigo, convivem comigo e se importam, de verdade, vivam bem também.

Não me importo com o que acontece na vida de quem eu não tenho nenhuma ligação positiva, e nunca procuro saber sobre nada relacionado. Isso faz falta pra mim? Claro que não. Acredito que me faça bem, porque nunca tive o que reclamar. Faz um tempo que mudei, e isso eu sei: Só me tornei mulher depois que deixei de me importar com quem me quer mal. Sou mais eu. Sou mais meus amigos, amor e família. Prefiro a felicidade. O resto é resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário