Perguntei para as estrelas e elas não me responderam, disseram para perguntar ao dia e foi isso mesmo que eu fiz contudo, ao amanhecer, perguntei para o sol mas ele também não soube o que dizer mas, disse para perguntar aos pássaros que voam por aí que observam todas as mudanças de estações então, procurei por um ninho e tudo que me disseram foi para perguntar as flores, que possuem a beleza e depois das flores, silenciosas, procurei as respostas mas ninguém sabia como me revelar como lhe trazer de volta.
Até o dia que encontrei uma palavra rasgada no chão, onde li que ali havia um quebrado coração e que suplicava perdão naquele momento, percebi que o que precisava era ir até você e narrar toda minha busca, que até então achei que fora uma grande perda de tempo mas, depois de observar, percebi que muitas coisas vim aprender.
E por isso, estou aqui, pedindo para a razão de minhas noites de insônia como faço para ter você de volta? O que preciso fazer para trazermos de volta aquilo que partiu mesmo antes de eu perceber, que sempre foi você o homem que escolhi para ao lado viver.