,
18.12.11
Olhe em meus olhos...
Olhe em meus olhos, segure a minha mão, me abraça forte e diga que tudo vai dar certo. Prometa estar comigo a todo tempo e nunca se irritar com minhas bobagens. Esqueça os meus defeitos e dê-me um beijo feroz. Prometa proteger-me dos meus maiores medos e espantar todos os meus monstros.
Diga que vai me amar pra sempre e que nada nos destruirá. Seja forte enquanto eu estiver fraca e me abrace forte quando eu estiver triste. Ignore meus ciúmes bestas e me segure firme quando eu estiver preste a cair. Nunca me deixe ir, nunca me faça ir. Nunca vá embora e esteja sempre perto de mim.
Não se esqueça que eu te amo e não me faça esquecer que você me ama. Beije-me na chuva, me conte histórias no pôr do sol, me dê flores na primavera, e dance comigo no outono. Me ame de verdade sem condições ou restrições. Fale-me baixinho todos os dias: Eu amo você.
14.12.11
Batatinha
Um casal comiam batatinhas com molho em uma lanchonete qualquer. Já fazia mais de um ano que estavam juntos, então eles se sentiam bem à vontade um com o outro.
No caso dela, o suficiente para comer as batatinhas com as mãos, se lambuzando e lambendo os dedos na frente dele.
Até que ela percebe que ele não mais comia, apenas a olhava sorrindo.
-O que foi? - perguntou, assustada.
-Nada - respondeu, apenas sorrindo.
-É que você está me olhando de um jeito...
-É que estou olhando para a mulher que vai casar comigo - ele respondeu apaixonado.
11.12.11
É tudo uma questão de tempo.
Eu queria que durasse pra sempre.
Ao contrario do que pensam, não é uma frase que diz muito, o tempo é muito relativo. E o pra sempre ninguem conhece. Será que "sempre" existe? Ou seria só uma ideia? E do que vale o tempo sozinho? É como viver, e pronto!
O tempo é sim uma parte importante, mas só o tempo não adianta nada. Em uma hora, você pode viver, mil vez mais experiências do que numa vida inteira. E as vezes uma vida inteira, parecem uma hora no final.
O inacreditavel é que o tempo nunca é bom o suficiente, os momentos felizes, sempre duram pouco, e os infelizes uma eternidade.
Mas, isso não é coisa da nossa cabeça? Julgar o tempo? O tempo é sempre o mesmo 60 segundos pra ser 1 minuto, 60 minutos pra ser 1 hora, e 24 horas pra ser um dia.
A questão é, aproveite cada segundo, porque é dele que tera seus minutinhos e de seus minutos as horas, e das horas os dias que poderão mudar sua vida. "PRA SEMPRE".
9.12.11
O que me faz escrever
Quando vejo-me frente a frente com uma folha em branco, eu penso muito com o que preencher ela. Penso em escrever sobre momentos felizes, mas estes eu nunca consigo descrever. É incrível, mas momentos assim eu vivo com tanta intensidade que acabo não conseguindo traduzir em palavras.
O que me resta escrever é sobre meus sentimentos, dentre eles os meus medos que gritam dentro de mim. As minhas agonias que horas e horas se revoltam, as minhas tristezas que estão sempre a soluçar. Meus arrependimentos que por vez não me deixam sozinhos, minhas indecisões que não sabem viver sem mim e meu amor que sempre parece ser o mais intenso.
As palavras me encantam e sempre fizeram parte da minha vida, sempre me senti melhor com elas, muitas vezes preferencialmente a sós. Elas sabem exatamente os momentos certos que precisam ir ao ar, sabem que sua presença me fazem um bem enorme, mesmo que muitas vezes elas sejam assim, apenas um desabafo.
Quando comecei a escrever, nunca imaginei que um dia teria tantas histórias, tantas palavras para chamar de minhas, para registrar com meu nome e ser conhecida por quem nem ao menos me conhece.
Minhas palavras são o meu orgulho e eu nunca as apago, o que escrevi ficou arquivado em um lugar que não tem como modificar, apagar ou esquecer.
Enfim, sempre escrevo para amenizar uma cicatriz, para secar uma lágrima, para esquecer uma mágoa, para acariciar um amor e para tirar do meu coração tudo aquilo que ele não suporta mais carregar.
Prefiro a felicidade
Ás vezes parece que o jeito que levo a vida incomoda muita gente desocupada. Chego a me sentir mal por fazer tão mal a quem nem conheço, e a outras que lembro que existem. Descobrir isso "investigando" críticas e comentários maldosos que mandam em minhas redes sociais - e no blog - é um susto. Começo a rir, claro, porque não há situação mais engraçada que saber que quem você não se importa, se importa tanto com você e com o que você faz.
Fico curiosa, e tento entender como tais pessoas conseguem permanecer com a mente pequena mesmo depois de crescer. A infância e as brigas de colégio permanecem ai para eles. E eu agradeço por ter passado dessa fase! Não entendo: Se não gostam de mim, porque ficam gastando o seu tempo vendo o que faço e me criticando? Isso não é apenas um 'não gosto', e vocês sabem. Tem algo ai... Inveja, Ciúmes, ou outro sentimento qualquer. Óbvio que ninguém vai admitir isso, mas no fundo, sabe que é isso sim. A minha dica para esse tipo de gente é: Cresçam. Isso não é necessário. Esqueçam que eu existo e comecem a ser felizes também.
Eu sou assim, e acho que todos também deveriam ser. Vivo apenas a minha vida, e do jeito que quero. Não me importo com o que os outros pensam, nunca me importei. Sorrio, brinco, namoro, viajo, me divirto e sou feliz. O que quero é viver bem, e fazer com os que estão comigo, convivem comigo e se importam, de verdade, vivam bem também.
Não me importo com o que acontece na vida de quem eu não tenho nenhuma ligação positiva, e nunca procuro saber sobre nada relacionado. Isso faz falta pra mim? Claro que não. Acredito que me faça bem, porque nunca tive o que reclamar. Faz um tempo que mudei, e isso eu sei: Só me tornei mulher depois que deixei de me importar com quem me quer mal. Sou mais eu. Sou mais meus amigos, amor e família. Prefiro a felicidade. O resto é resto!
7.12.11
Assinar:
Postagens (Atom)